sábado, 1 de agosto de 2015

Quem sou eu?

Olá Galera tudo bom?

Prazer meu nome é Allan Lisboa, tenho 26 anos e sou de Santos litoral de São Paulo.

     Estou criando este Blog, pois sou um fã de literatura e seriados, mas estou percebendo que nos dias de hoje a literatura não esta sendo o forte do publico jovem, então tive uma ideia, pois como já estava escrevendo um livro pensei, porque ao invés de jogar tudo em um livro de uma vez, ir soltando a história aos poucos em um Blog? Em uma especie de seriado literário, que sempre uma vez por semana irei soltar um capitulo do livro, onde o primeiro livro seria a primeira temporada da historia. Achei interessante a ideia e decidi compartilhar e ver o que vocês acham.
      Gostaria que participassem e comentassem, dando opiniões sobre a historia, sobre as postagens e da ideia ser interessante ou não.
     

     A história que irei compartilhar com vocês chama-se "The Seven's Theory" (A Teoria dos Sete), onde nessa história irá contar em um futuro próximo tomado por guerras de poder e ganância, rebeldes se manifestam tornando um mundo completamente sombrio e sanguinário, onde no meio de tanta destruição surge pessoas com algumas habilidades nunca vista antes por olhos humanos, e a duvida seria: - Será que essas pessoas apareceram para salvar a humanidade? ou surgiram para ajudar a destruir o pouco que resta de nós?

     Espero que gostem, compartilhem e comentem do que estão achando.


    Mas e vocês? acham que nossa humanidade terá salvação um dia? sera que todos nós conseguiremos viver em paz e harmonia?

                                                                                                          Então boa sorte para todos nós!

                                                                                                                                           Allan Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário