domingo, 2 de agosto de 2015

Capitulo I – Um Novo Mundo

      Em uma era não muito distante, o mundo estava em guerras, gerado por ganâncias de dinheiro e poder. Esses conflitos vieram começar a acontecer após uma gigantesca guerra mundial, a pior e mais sangrenta que até então já fora presenciado, pois além de lutas contra o terrorismo, rebeldes se aproveitaram dos conflitos para a tentativa de posse de terras, se aproveitavam da fragilidade da população e colocavam ordem e poder sobre eles e quem não concordasse com a ordem até então dita, morreria de forma brutal e na frente de todos da cidade para mostrar como exemplo o que aconteceria com quem não seguisse as regras dos rebeldes governantes. Enquanto sangues de inocentes eram derramados pela guerra, rebeldes se apossavam cada vez mais das regiões, obrigando todos a se aliarem por comida, abrigo e suas vidas.
      Depois de longos 4 anos de guerra, destruição e milhares de inocentes mortos, o tratado de paz iria ser finalmente assinado por todos os governantes de seus países, pois se deram conta que era tarde demais, e o motivo pelo que lutavam acabou se tornando uma das piores decisões que já haviam tomado, deixando rebeldes no poder do povo, onde tinham muitas pessoas aliadas ou não em seus poderes. Foi quando no dia da tão esperada carta da paz ser assinada por todos os governantes do mundo em uma reunião histórica e esperançosa para a população do bem, pois essa Carta da Paz quando assinada por todos aliaria então todos os países e lutariam pela mesma causa a reintegração das terras que estariam no poder de rebeldes.
     Ao decorrer da reunião com muita segurança e sendo transmitido para os milhares de pessoas ao redor do mundo, eis que surge algo ou alguém com uma velocidade incrível, jamais visto por olhos humanos, aparece ao palco na frente de todos que estavam com câmeras apontadas, uma pessoa com uma manta negra com um símbolo no peito todo vermelho com cor de sangue e uma espécie de uma mão aberta voltada para cima com um antebraço que na figura aparentava uma arvore sangrenta, e uma espécie de capuz também negro deixando mostrar apenas seus olhos sombrios negros com um olhar diabólico, sua boca que apenas mostrava seus dentes rindo de todos que olhavam assustados. Foi quando em questão de segundos ao aparecer surge uma luz branca muito forte e em seguida uma explosão enorme e imensa, devastando tudo e todos que estavam no local e dentro de um raio de cinco quilômetros ao redor da grande explosão.
     A população assistia aquele momento assustador e sem entender o que então teria acontecido, logo vieram os rebeldes das cidades recrutando todos de casa e obrigando todos a se encaminharem para o centro da cidade para avisar que os rebeldes teriam vencido a guerra, e que dali em diante quem dominaria tudo era seu líder, que então em telões colocados em todos os centros da cidade, aparece um homem bonito e de cabelos preto e olhos escuros que aparentava ter cerca de uns 35 anos falando:
     - Pessoas que estão ainda vivas e me vendo, vocês agora estão olhando para o futuro do mundo, e quem governará esse mundo! Ajoelhem seus insetos insignificantes, perante a mim, o soberano Nard!

E então nas cidades todos os rebeldes ajoelharam diante ao telão e obrigando a todas as pessoas ajoelharem também e gritar “Nard!”.

                                                                                                                       Continua....                

                                                                                                                                 Allan Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário