quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Capitulo II - Herói ou Destruição?

     Em uma pequena cidade ao norte chamada Rindersville existe um casal bem simples e de poucos recursos chamados Jason e Annie, Jason tem uma pousada, mas como a cidade é bem pequena e humilde dificilmente chegam pessoas pelo local, já Annie sua esposa, é professora na sua cidade onde é muito querida pela pequena população que reside. Annie e Jason sempre sonharam em ter filhos, mas Annie não pode ter filhos devido a um acidente que sofreu quando jovem que deixou uma cicatriz enorme em seu abdômen, Annie nunca contou o que realmente aconteceu nesse seu acidente, nem mesmo seu marido Jason, com quem é casada a 12 anos, sabe a verdadeira historia do acidente de sua esposa.
     Um dia logo pela manha bem chuvosa, apareceram pela pequena cidade cerca de 12 pessoas estranhas, cobertos com uma manta preta e uma espécie de túnica cobrindo seus rostos, as pessoas foram se escondendo em suas casas com medo, e das brechas de suas janelas foram observando esses estranhos no centro da cidade, um dos estranhos foi em direção a pousada onde estavam Jason e Annie, que até então não sabiam o que estava acontecendo, quando o estranho entrou na pousada, Jason olhou assustado para o estranho que entrou e disse:
      - Olá estranho, a que devo a honra de sua visita por aqui em nossa pequena cidade?
 E o estranho olho e respondeu:
     - Estamos em uma missão e precisamos de estadia e comida para esta noite!!!
Jason com um sorriso no rosto, mas assustado perguntou:
     -Vocês vieram para o local correto! Quantos quartos vão querer?
O estranho então disse:
     -Todos que você tiver, e que enquanto estivermos por aqui ninguém entrará por estas portas!
Annie então saiu de seu quarto e se assustou ao ver aqueles estranhos em sua pousada, e viu Jason responder:
     -Podem ficar tranquilos, pois vocês serão meus hospedes especiais!
Mas curioso pergunta:
     - Mas que missão é esse que trouxeram vocês a esta pequena cidade?
Então outros dos estranhos foram entrando no estabelecimento e foram subindo para os quartos, o ultimo a entrar fechou a porta tirou a túnica que cobria seu rosto, e que para o espanto de Jason e Annie era uma mulher de cabelos bem ahvermelhado e a estranha e linda moça disse:
     - É uma missão muito perigosa, então o quanto menos vocês souberem, mais chances de sobreviver terão!
E então a moça subiu para o quarto, mas um deles ficou ainda com a túnica na sala de entrada da pousada vigiando a porta, como se estivesse fazendo a segurança do local. Annie assustada com tudo que estava acontecendo perguntou para Jason quem eram essas pessoas, e Jason respondeu:
     - Annie meu amor, eu não sei e também estou curioso e ao mesmo tempo com medo, mas estamos precisando de dinheiro e eles estão pagando muito bem, e é apenas esta noite querida, amanha eles irão embora!
Annie então concordou com Jason e foi preparar o almoço para os estranhos convidados.
     A população da cidade de Rindersville estavam assustados mas curiosos com o que estaria acontecendo dentro da pousada onde permanecia com as portas fechadas e trancadas.
     Dentro da pousada Jason resolveu subir ate um dos quartos onde a linda mulher de cabelos avermelhados se encontrava, quando foi subindo as escadas Jason ouviu uma discussão ouvindo uma voz grossa e sombria, e a voz da moça, Jason escutava a voz desconhecida falando para moça que era tarde demais e que era melhor abandonar tudo e voltarem, pois já haviam sido encontrados,, mas a moça falava que tinham chego tão longe e que só voltaria morta, Jason assustado tentou voltar e descer as escadas, mas como a pousada era bem velha uma das madeiras do chão se moveu quando pisou, fazendo um pequeno barulho que foi o suficiente para um dos estranhos que também estava no quarto, sair com uma velocidade incrível agarrou Jason pelo pescoço e encarando-o com um olhar bem sombrio disse:
     - Perdeu algo por aqui rapaz?
Jason assustado e sem reação alguma devido a força do estranho gaguejou a tentar dizer que só queria saber se estava tudo bem:
     - E..e..eu só..ó queria sab..er se est..avam precisando de algo..o!
A moça de cabelos avermelhados então sai do quarto e pede para solta-lo:
     - Coloque-o no chão, ele esta nos ajudando bastante por nos dar estadia e comida, e não queremos chamar mais atenção do que já chamamos!
O estranho então coloca Jason no chão e Jason agradece a moça, e avisa que queria apenas saber se eles necessitavam de algo e que a comida já estava na mesa no refeitório, que sua esposa teria preparado. A moça agradece Jason e diz:
     - Vamos pessoal, vamos nos alimentar e descansar, pois ao amanhecer estaremos de partida!
     Todos então descem e se dirigem ao refeitório onde Annie havia servido um almoço maravilhoso! Os estranhos então sentam e começam a comer em um silencio assustador.
A tarde passa e então todos vão para seus quartos para descansar, ficando apenas um deles acordado próximo a porta. Annie e Jason cansados diante de um dia tão estranho, assustador mas aliviados que com o dinheiro conseguiriam pagar suas contas, decidiram também dormir.
     No meio da noite Jason acorda com barulhos estrondeantes e assustadores, vozes estranhas gritando, assustado Jason se levanta e percebe que Annie não esta dormindo ao seu lado, e quando ele assustado decide ir verificar o que estaria acontecendo, permanece um silencio absoluto, e quando Jason abre a porta do quarto, vê a sala de entrada da pousada toda destruída e com a porta aberta, e percebe que o estranho que estava vigiando a porta não se encontrava mais por ali, Jason assustado começa a chamar o nome de sua esposa e decide subir as escadas para verificar os quartos, ele ia abrindo as portas e o que apenas via eram os rastros de destruição, quando assustado abriu a porta do quarto onde a moça do cabelo avermelhado estava hospedada. Ao abrir a porta Jason vê o quarto todo destruído também, e bem no canto do quarto estava Annie sentada, machucada segurando algo, Jason quando vê Annie corre em direção dela e diz:
     - Annie, meu amor, você esta bem? O que houve aqui? O que é isso que você está segurando?
Annie então levanta a cabeça e com o rosto coberto com bastante sangue olha para Jason, ri e diz:
     - Olha meu amor, o filho que a gente sempre quis ter, não é a coisa mais linda?
Jason espantado percebe que o que Annie esta segurando é um bebe lindo de cabelos escuros mas um olhar negro que parecia estar escondendo algo. E Jason segura o bebe em seus braços e Annie diz:
     - A bela moça disse para nós cuidarmos dele como se fosse nosso filho, pois o menino é especial e que iria mudar muita coisa, antes dela morrer e desaparecer em uma fumaça escura e sombria.
Jason então olha para a criança e diz:
     - Então você, bravo garoto daqui em diante se chamará Andrew e será nosso filho, prometo dar a minha vida para te proteger.


Continua...                  

Allan Lisboa

domingo, 2 de agosto de 2015

Capitulo I – Um Novo Mundo

      Em uma era não muito distante, o mundo estava em guerras, gerado por ganâncias de dinheiro e poder. Esses conflitos vieram começar a acontecer após uma gigantesca guerra mundial, a pior e mais sangrenta que até então já fora presenciado, pois além de lutas contra o terrorismo, rebeldes se aproveitaram dos conflitos para a tentativa de posse de terras, se aproveitavam da fragilidade da população e colocavam ordem e poder sobre eles e quem não concordasse com a ordem até então dita, morreria de forma brutal e na frente de todos da cidade para mostrar como exemplo o que aconteceria com quem não seguisse as regras dos rebeldes governantes. Enquanto sangues de inocentes eram derramados pela guerra, rebeldes se apossavam cada vez mais das regiões, obrigando todos a se aliarem por comida, abrigo e suas vidas.
      Depois de longos 4 anos de guerra, destruição e milhares de inocentes mortos, o tratado de paz iria ser finalmente assinado por todos os governantes de seus países, pois se deram conta que era tarde demais, e o motivo pelo que lutavam acabou se tornando uma das piores decisões que já haviam tomado, deixando rebeldes no poder do povo, onde tinham muitas pessoas aliadas ou não em seus poderes. Foi quando no dia da tão esperada carta da paz ser assinada por todos os governantes do mundo em uma reunião histórica e esperançosa para a população do bem, pois essa Carta da Paz quando assinada por todos aliaria então todos os países e lutariam pela mesma causa a reintegração das terras que estariam no poder de rebeldes.
     Ao decorrer da reunião com muita segurança e sendo transmitido para os milhares de pessoas ao redor do mundo, eis que surge algo ou alguém com uma velocidade incrível, jamais visto por olhos humanos, aparece ao palco na frente de todos que estavam com câmeras apontadas, uma pessoa com uma manta negra com um símbolo no peito todo vermelho com cor de sangue e uma espécie de uma mão aberta voltada para cima com um antebraço que na figura aparentava uma arvore sangrenta, e uma espécie de capuz também negro deixando mostrar apenas seus olhos sombrios negros com um olhar diabólico, sua boca que apenas mostrava seus dentes rindo de todos que olhavam assustados. Foi quando em questão de segundos ao aparecer surge uma luz branca muito forte e em seguida uma explosão enorme e imensa, devastando tudo e todos que estavam no local e dentro de um raio de cinco quilômetros ao redor da grande explosão.
     A população assistia aquele momento assustador e sem entender o que então teria acontecido, logo vieram os rebeldes das cidades recrutando todos de casa e obrigando todos a se encaminharem para o centro da cidade para avisar que os rebeldes teriam vencido a guerra, e que dali em diante quem dominaria tudo era seu líder, que então em telões colocados em todos os centros da cidade, aparece um homem bonito e de cabelos preto e olhos escuros que aparentava ter cerca de uns 35 anos falando:
     - Pessoas que estão ainda vivas e me vendo, vocês agora estão olhando para o futuro do mundo, e quem governará esse mundo! Ajoelhem seus insetos insignificantes, perante a mim, o soberano Nard!

E então nas cidades todos os rebeldes ajoelharam diante ao telão e obrigando a todas as pessoas ajoelharem também e gritar “Nard!”.

                                                                                                                       Continua....                

                                                                                                                                 Allan Lisboa

sábado, 1 de agosto de 2015

Quem sou eu?

Olá Galera tudo bom?

Prazer meu nome é Allan Lisboa, tenho 26 anos e sou de Santos litoral de São Paulo.

     Estou criando este Blog, pois sou um fã de literatura e seriados, mas estou percebendo que nos dias de hoje a literatura não esta sendo o forte do publico jovem, então tive uma ideia, pois como já estava escrevendo um livro pensei, porque ao invés de jogar tudo em um livro de uma vez, ir soltando a história aos poucos em um Blog? Em uma especie de seriado literário, que sempre uma vez por semana irei soltar um capitulo do livro, onde o primeiro livro seria a primeira temporada da historia. Achei interessante a ideia e decidi compartilhar e ver o que vocês acham.
      Gostaria que participassem e comentassem, dando opiniões sobre a historia, sobre as postagens e da ideia ser interessante ou não.
     

     A história que irei compartilhar com vocês chama-se "The Seven's Theory" (A Teoria dos Sete), onde nessa história irá contar em um futuro próximo tomado por guerras de poder e ganância, rebeldes se manifestam tornando um mundo completamente sombrio e sanguinário, onde no meio de tanta destruição surge pessoas com algumas habilidades nunca vista antes por olhos humanos, e a duvida seria: - Será que essas pessoas apareceram para salvar a humanidade? ou surgiram para ajudar a destruir o pouco que resta de nós?

     Espero que gostem, compartilhem e comentem do que estão achando.


    Mas e vocês? acham que nossa humanidade terá salvação um dia? sera que todos nós conseguiremos viver em paz e harmonia?

                                                                                                          Então boa sorte para todos nós!

                                                                                                                                           Allan Lisboa